Estamos vivendo neste mundo moderno e extremamente competitivo, em que muitas vezes há sentimentos de uma sensação de que a carreira profissional e a vida pessoal estão repletas de fracassos!
Mas isto não é bem verdade, a medida em que observamo-nos de dentro para fora, e com espírito de empreendedorismo e estudioso de si mesmo, observaremos com mais acuidade, em que estamos nos repetindo em atos que nos levam , tão sistematicamente ao fracasso.
Uma das primeiras atitudes é a de nos percebermos através de nós mesmos, e não, tão somente, através do que os outros pensam de nós.
As primeiras informações sobre nós vem de nossos pais, e nem sempre serão elas que , verdadeiramente, nortearão neste caminho repleto das mais inusitadas experiências, com seus respectivos resultados.
A partir do momento em que somos estimulados a nos conhecermos as coisas começam a ficar, pelo menos, mais claras, embora, nem sempre, mais fáceis.
Navegar em um rumo nosso com o mapa de navegação dos outros, certamente, nos levará a aportar em outro cais, que não aquele reservado por nossa própria rota traçada.
Em nossas palestras, de temas variados, mas ao redor do CONHEÇA-TE A TI MESMO E CONHECERÁS... fazemos apresentações que buscam o despertar este espírito de busca a si mesmo, com criatividade, profissionalismo, insigth, buscando o motivacional, com um pouco de filosofia prática, onde poderemos observar , melhor, nosso comportamento, a nosa qualidade de vida e os nossos relacionamentos interpessoais.
Onde está a percepção de nossos comportamentos repetitivos ?
Influenciamos mais , ou somos mais influenciados ?
Em cada tema buscamos mergulhar em nós mesmos e em nossa compreensão do universo do outro.
Um grande estrategista chines, há mais de três mil anos atrás disse-nos, que se conhecemos a nós, aos outros e ao ambiente em que vivemos temos muito mais chances de nos sairmos vitoriosos, sem prejudicar o outro, acrescento aqui.
Com este vídeo dou-lhes as boas vindas para este fantástico mundo do autoconhecimento.
http://www.youtube.com/watch?v=sZBqq9-qoQI
TVer or not TV ???
Há 14 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário